Pesquisa de clima organizacional é importante para entender melhor engajamento dos funcionários! Ela é essencial para construir uma cultura superior na sua empresa. Não fique de fora e aproveite algumas dicas incríveis tiradas do eBook da uhmane.


pesquisa de clima organizacional

Tenha acesso a modelo de pesquisa de clima e modelo de questionário de satisfação de funcionários para aplicar na sua empresa. Você ficará por dentro das melhores práticas para implementar uma pesquisa!

Aprenda qual a frequência aplicar a pesquisa de clima organizacional. Veja também como compartilhar os resultados com os funcionários e como priorizar as melhorias. Tudo isso irá te ajudar a desenvolver uma cultura empresarial campeã!

Você sabe como ter um clima organizacional saudável te ajuda a reduzir a rotatividade de funcionários, reduzir o custo de contratação e ajuda a sua empresa a deixar os clientes satisfeitos? Pesquisa de clima organizacional!

Além disso, você já pensou em ter acesso à uma metodologia elaborada especificamente para pesquisa de clima? Desenvolvemos 53 perguntas com resposta sim ou não que, quando aplicadas semanalmente, farão com que você possa entender melhor o clima do seu time.

Contamos também com a metodologia eNPS, você já ouviu falar? Ao ser questionado se indicaria algum parente ou familiar para trabalhar na empresa, é possível medir o eNPS. Isso quer dizer que você irá descobrir qual a satisfação do seu funcionário em trabalhar na sua empresa. A partir do resultado dessa pergunta, é possível classificar seu funcionário em neutro, detrator ou promotor da sua empresa. E o melhor ao descobrir valor do seu eNPS, você conseguirá tomar medidas para economizar com recrutamento.

E aí? Já está convencido que é preciso pensar no clima organizacional da sua empresa? Então não perca a chance de começar a estruturar sua pesquisa de clima. Baixe grátis o eBook e bote a mão na massa agora mesmo.

Pesquisa de clima organizacional e satisfação de funcionários [eBook gratuito]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *